REVISTA INOVARE

27 de novembro de 2011

O ANTES & DEPOIS DA MULHER DO TRAFICANTE NEM DA ROCINHA

Um dos assuntos comentados pelos internautas foi a foto divulgada pela polícia da ‘xerifa da rocinha’ Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante Nem da Rocinha vestida como presidiária. Danúbia foi presa sob a acusação de associação ao tráfico e já está em uma cela em Bangu.
O que surpreendeu foi a aparência da jovem, sempre vista em fotos coberta de jóias e com uma vasta cabeleira loira. Sem o habitual ‘megahair’, muitos até suspeitaram que não se tratava da mesma pessoa. A namorada de Nem era um marketing ambulante de como era ‘bom’ ser mulher de traficante.

A diferença é gritante entre as fotos da Danúbia presidiária e Danúbia loira, parece um quadro de ‘Antes & Depois’ de programa de TV.

1 comentários:

OBS: COMENTÁRIOS QUE POSSUEM INFORMAÇÕES SOBRE A VIDA REAL DOS USUÁRIOS SL SERÃO REMOVIDOS.
CASO AINDA TENHA ALGUM COMENTÁRIO SOBRE A RL DE ALGUMA PESSOA, INFORME VIA IM NO SL OU DEIXE AQUI O LINK DO COMENTÁRIO , POR FAVOR.

Os comentários inseridos não correspondem a opinião dos autores do blog, tendo os usuários liberdade para postar a mensagem que desejar.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, com spam ou fora do contexto do blog ou que ofendam os donos do blog.
O blog não se responsabiliza pelos comentários anônimos e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, remover qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária às regras.